GANHE 5% OFF NO PAGAMENTO VIA PIX

Todas as ocorrências relacionadas à Trocas e Devoluções devem ser enviadas para o e-mail [email protected]

Para uma melhor experiência no seu processo de compra, foram criados alguns procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor. Afinal, o nosso relacionamento é e sempre será pautado pela confiança.

  1. Em caso de troca ou devolução da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento e realizar a devolução do produto. Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido. Os custos de envio ficam por conta do comprador.
  2. Em caso de troca, além do custo do envio de retorno do produto a ser trocado, haverá nova cobrança para o envio do produto novo.
  3. Para que ocorra a troca ou devolução o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução:

3.1. O produto deve estar na sua embalagem original, sem qualquer sinal de uso, com lacres intactos e em perfeito estado. Caixas/Sacos são considerados parte do produto.

3.2.  O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

3.3. A Borrifa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente através do e-mail [email protected] ou whatsapp (51) 3737-3077.